Leandro Kemp

como  surgiu  a  ideia

Desenvolvedores

Leandro curte aeromodelismo e simuladores em geral. Gosta de inventar coisas e de se aventurar em novos desafios. Joga em simuladores de corrida e de avião e participa de campeonatos online. 


Paulo é engenheiro eletrônico e amante do automobilismo. É um jogador casual de corridas. É casado e tem um simulador na sala de um pequeno apartamento. Sim, isto é possível. Com nosso simulador você não vai incomodar ninguém !
Iniciou este projeto com Leandro após não encontrar no mercado nacional uma alternativa de simulador que fosse compacta, silenciosa e que coubesse no bolso dos gamers.

Tudo começou em 2014 com a ideia de construirmos nosso próprio equipamento de movimento para ser usado em games de corrida e avião e após não termos encontrado no mercado nacional uma alternativa de simulador que fosse compacta, silenciosa e que coubesse no bolso dos gamers.
Após muitos testes e pesquisas chegamos a um resultado satisfatório para poder comercializar e com um custo relativamente baixo para o usuário final comparado a modelos similares existentes tanto no mercado nacional quanto no internacional.

A plataforma KERS KP-SW teve seu desenvolvimento aprimorado ao longo de quatro anos de muita pesquisa, trabalho e testes.

Nosso primeiro protótipo teve seus testes iniciados em janeiro de 2016. Hoje o resultado está acima das expectativas iniciais e já possuímos mais de 30 compradores que adquiriram o equipamento e estão 100% satisfeitos com os resultados.

Trata-se de um equipamento construído artesanalmente, porém com qualidade e acabamento profissionais. Agora já na versão final com todos os upgrades realizados. Quem comprou as primeiras verões já recebeu as peças para upgrade.

Paulo pires