Manche Com Acelerador T-16000 FCS Hotas Thrustmaster

Descrição


Manche com manete do acelerador destacável USB.
Compatível com PC.

Controle de todos os elementos do cockpit com HOTAS (Hands On Throttle And Stick).

A Thrustmaster dedicou 25 anos de experiência em controles para simulação de voo para atender à demanda crescente de entusiastas por simuladores do voo em geral – e simuladores espaciais, em particular – que solicitaram um joystick HOTAS intermediário.
O T.16000M FCS HOTAS foi projetado para pilotos avançados que buscam controles abrangentes e realistas como alternativa ao uso de mouse e teclado.
Ele é composto pelo joystick T.16000M FCS (Flight Control System) e pelo acelerador TWCS (Thrustmaster Weapon Control System). O T.16000M FCS HOTAS compatível com PC via USB no Windows 10, 8, 7 e Vista (32 bits e 64 bits).

T.16000M FCS

Para garantir o exclusivo desempenho de alta precisão, a arfagem e a rolagem no joystick T.16000M FCS usam a tecnologia H.E.A.R.T HallEffect AccuRate Technology™ (patente nos EUA US08471815) para resolução de 16 bits (valores de 16000 x 16000) – a mesma precisão milimétrica oferecida pelo joystick topo de linha HOTAS Warthog, permitindo que os jogadores enfrentem os inimigos com precisão cirúrgica.
A mola helicoidal (2,8 mm de diâmetro) dentro do joystick proporciona uma tensão suave e linear.

O T.16000M FCS possui 4 eixos independentes, incluindo leme giratório (controlado pela rotação do joystick), 16 botões de ação com identificação física no estilo "braille", um hat switch de ponto de vista com 8 posições e um gatilho ergonômico. Os detalhes e luz de fundo em cor laranja proporcionam um novo nível de imersão para os jogadores.

Manípulo de voo T.16000M FCS

Precisão exclusiva: H.E.A.R.T* HallEffect AccuRate Technology™! Sensores magnéticos 3D (Hall Effect) no manípulo (*patente dos EUA: US08471815)
Níveis de precisão 256 vezes superiores à dos sistemas atuais (resolução de 16 bits: valores de 16.000 x 16.000!)
Os ímanes asseguram uma ação sem fricção para uma precisão cirúrgica que não diminui com o tempo
A mola helicoidal (2,8 mm de diâmetro) no interior do manípulo fornece uma tensão firme, linear e suave
Joystick totalmente ambidestro!
3 componentes amovíveis permitem adaptar o joystick na perfeição a uma utilização esquerdina ou destra
Pilotar com um joystick em cada mão é agora possível em todos os jogos compatíveis
16 botões de ações com identificação do botão físico de tipo “braille”!
12 na base e 4 no manípulo + um hat switch de ponto de vista (PdV)
Um comutador permite aos utilizadores configurar os 12 botões da base para uma posição à esquerda ou à direita
4 eixos independentes, incluindo um leme de direção giratório (controlado através da rotação do manípulo)
Gatilho para controlo do travão (voo civil) ou do tiro rápido (voo militar, simulação espacial)
Hat switch multidirecional (para vista panorâmica)
Design ergonómico para máximo conforto
Descanso amplo para as mãos para tensão reduzida
Base com contrapeso para maior estabilidade

Manete de potência TWCS

Tecnologia S.M.A.R.T: sistema exclusivo de calhas deslizantes para um movimento e uma precisão perfeitamente suaves da manete de potência
5 (+ 3) eixos: 1 manete de potência (16 bits = 65.635 valores) + minialavanca de 2 eixos + 1 botão de ativação/desativação do leme de direção + 1 antena giratória + conector para leme de direção TFRP externo de 3 eixos opcional (1.024 valores por eixo)
14 botões de ações + hat switch PdV de 8 vias: 2 comutadores de 4 vias + 3 botões + 1 seletor deslizante de 2 posições + 1 minialavanca com função de pressão + 1 hat switch PdV de 8 vias

Software de programação T.A.R.G.E.T: programe até 256 botões no joystick (botões intercalados a partir do teclado e rato)

Software Thrustmaster Advanced pRogramming Graphical EdiTor: combine com outros dispositivos Thrustmaster (de modo a serem reconhecidos como um único dispositivo USB) e carregue ou crie perfis de mapeamento específicos para cada jogo
Este produto não é distribuído sob licença nem com a aprovação da Microsoft Corporation.

Acelerador TWCS

Acelerador TWCS (Thrustmaster Weapon Control System): use a mão esquerda para aumentar sua velocidade de combate e gerenciar sua nave espacial ou caça a jato.
O posicionamento inferior do acelerador TWCS em comparação com sistemas baseados em quadrantes oferece conforto sem igual.

Para oferecer controle completo aos jogadores, o acelerador TWCS inclui 14 botões e um hat switch de ponto de vista com 8 posições, além dos outros botões do joystick. No total, isso oferece aos jogadores 9 eixos, 30 botões e dois controles de ponto de vista com 8 posições, além de 3 eixos adicionais através do leme TFRP opcional*.
O acelerador TWCS possui 5 eixos e um conector RJ12 traseiro, oferecendo 3 eixos adicionais através do leme externo TFRP opcional*, do ecossistema de produtos de voo da Thrustmaster.
*Vendido separadamente.

Tecnologia S.M.A.R.T™ (Sliding Motion Advanced Rail Tracks)

Um sistema exclusivo de trilhos deslizantes que oferecem um movimento perfeitamente suave do acelerador. Precisão e conforto, com 80 mm de movimento para manobras precisas.
O parafuso de aperto permite que os usuários ajustem a fricção do acelerador de acordo com sua preferência pessoal.

Ecossistema de voo avançado da Thrustmaster

Estes produtos fazem parte de uma linha de periféricos para simuladores de voo que podem ser usados em conjunto: um ecossistema completo, composto pelo joystick FCS, pelo acelerador TWCS, pelos pedais de leme TFRP* e pelos painéis de cockpit MFD* (Multi-Functional Display). Estes elementos também são compatíveis com o software de programação avançada T.A.R.G.E.T**.
* Vendido separadamente.
** Grátis, disponível para download em http://ts.thrustmaster.com.

Valor com 5% de desconto

R$ 1.205,55

Na KERS você pode comprar através do Mercado Livre com as opção de pagamento oferecidas pelo Percado Pago ou solicitar um pedido direto na loja para pagamento via transferência bancária, depósito ou boleto com 5% de desconto.